sexta-feira, abril 25, 2008

PSD e Ana Mamalhoa de Tanga




Ao olharem para o assunto desde blog poderão perguntar o que haverá em comum entre o PSD e a Ana Malhoa. Bem a mim parece-me mais ou menos obvio. O PSD está de tanga, parece um cemitério de lideres oportunistas que a única coisa que sabem fazer é andar a brincar aos politicos. A Ana Malhoa está sempre de tanga, pelo menos a avalidar pelas variadissimas fotos publicadas na net.

Mas falemos primeiro do PSD, depois do "outro" ter fugido para o tacho europeu, tivemos o outro "outro" mais baixinho. Parece que não teve muito sucesso com as sondagens e deram-lhe dois xutos no respectivo. Nos últimos 6 meses tivemos ainda um outro "outro" do norte, que de demagógico não tem nada, nada, nada (a sério eu estou a tentar). Fizeram-lhe a vida negra, e lá teve ele que bater com a porta. Enfim, parece o benfica com os seus treinadores, mas enfim, fiquemos por aqui com o futebol.

Agora estão-se as tropas a posicionar como diz o Alberto João Jardim e ele observa com os binóculos. Sinceramente, não sei quem é melhor se o aventureiro do Santana Lopes, ou a Ferreira Leite que deixou as finanças na miséria quando foi sua ministra. O passos Coelho é muito verde e os outros só querem aparecer para serem conhecidos. Enfim quem ganha com isto tudo é o Eng. que lá vai governando sem ninguem lhe chatear a cabeça. Enfim, é o país que nós temos, por favor continuem a votar e cumpram o vosso dever cívico, eu também não.

Relativamente à Ana Mamalhoa, fica para outro post ...

Sem comentários: